segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JANTAR BENEFICENTE "CLUBE DAS ACÁCIAS"

Realizamos no último dia 20 de Novembro nosso último evento benefic ente deste ano de 2015, e na oportidade não poderíamos deixar de agradecer ao apoio recebido durante todo este ano do Grupo Tonin.
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que  nos perrmitam  agradecer  com o devido merecimento a ajuda e apoio  deste Grupo que foram para nossa Associação de valor inestimável, contudo, é tudo o que nos resta  expressar através da limitação de meras palavras, e com elas  prestamos uma  humilde, mas sincera, homenagem a D. Nilza Tonin presente no evento representando todo o Grupo Tonin.

Não poderíamos de deixar de agradecer também a todas mulheres quer estiveram presentes em todos os eventos por nós realizados durante este ano.
Estejam certas de que são, principalmente, as ações dessa natureza que nos dão força e coragem  para que continuemos lutando à frente dessa obra de amor ao próximo.
A colaboração é ingrediente fundamental para a obtenção de resultados. No mundo complexo em que vivemos fica cada vez mais difícil realizar coisas de forma individual.  Portanto só temos a ganhar em sermos disponíveis para colaborar com as pessoas e fazer parte de forma atuante do trabalho em equipe.
E é isso que as Associadas do Clube das Acácias fazem, cada qual com sua função, seja na organização de cada evento, na decoração, na venda dos ingressos e na confecção dos pratos que serão servidos .
Sózinha podemos muito pouco mas juntas podemos muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário