domingo, 22 de maio de 2016

Curso de Doces Compotas e Geléias



O CLUBE DAS ACÁCIAS em parceria com o SENAR/ACISSP através do conhecimento e experiência da instrutora Walna Aparecida de Moura realizou com enorme sucesso entre os dias 09 a 13 de Maio o Curso de "Produção de Conservas Vegetais, Compotas, Doces Cristalizados, Geléias, e Doces em  Pastas".
Esse curso oferece a oportunidade de aprendermos a fazer os doces, geléias e compotas com técnica.



A instrutura Walna tem muita facilidade e uma  competência muito grande para ministrar o curso.

Além de ensinar as técnicas para fazer os doces Walna também ensina como fazer a sua conservação.
o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, é uma entidade que oferece oportunidade para homens e mulheres que desejam ampliar os conhecimentos para impulsionar a produtividade rural, com preservação ambiental, melhorar a renda e a qualidade de vida do campo.

O Curso de Produção e Conservasde Doces é um dos Cursos mais caros para a entidade e é oferecido gratuitamente pelo SENAR Minas em parceria com a Acissp - Associação comercial e Industrial e de Serviços de São Sebastião do Paraiso e nessa oportunidade teve também a parceria do Clube das Acácias .
 O curso é oferecido para 10 a 12 participantes de cada vez.
Encerramento do Curso com a presença de todas participantes, da instrutora Walna Moura, do presidente da Acissp Dr. Ailton Rocha de Sillos e também do Venerável da Loja Maçônica Fraternidade Universal Luiz Alberto Pimenta que gentilmente cedeu a cozinha para a realização do Curso que foi maravilhoso, surpreendente e um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário