segunda-feira, 8 de julho de 2013

Posse Nova Diretoria Clube das Acácias

Essas mulheres maravilhosas fizeram parte da fundação do Clube das Acácias há 34 anos e continuam ativas até hoje trabalhando pelo bem do próximo.
O nosso muito obrigado a todas.
Ao meu lado D.Nice Colózio que com seus 91 anos de idade continua nos presenteando com sua presença em nossas reuniões e também em nossos eventos beneficentes. 
Com certeza é um exemplo que todas devemos seguir e também um incentivo para tralharmos ainda mais para continuar o seu trabalho e de todas que fizeram parte da fundação deste clube de amor ao próximo.
Também ao meu lado Vera Pimenta que mais uma vez aceitou o desafio de presidir o Clube das Acácias e tenho certeza que fará uma boa gestão.

Minha sincera gratidão, a toda diretoria que estiveram comigo nesses quatro anos de mandato e de muito trabalho.



Diretoria para o Biênio 2013/2015.
Presidente: Vera Pimenta
Vice Presidente: Patrícia Caran Guidi
Secretária: Selma Colombaroli Giacchero
2º Secretária: Ana Paula Carvalho Taliberti
Tesoureira: Maria Célia Duarte Tondinelli
2º Tesoureira: Roberta Q.Pádua Ramos
Oradora: Jacqueline C.P.Paula
2º Oradora: Maria Regina Gomes Salgado
A toda diretoria que aceitou o desafio de dirigir este clube pelos próximos 2 anos desejo de coração que façam uma excelente gestão.




 Despedida
Hoje é um dia muito especial na minha vida, pois há quatro anos, quando aceitei o desafio de ser Presidente deste Clube pela primeira vez, não imaginava, nem de perto, os desafios que teria que enfrentar e que tornariam ainda mais importante este momento e também um dos mais felizes.
Tive que fazer escolhas difíceis, mas permaneci fiel aos meus ideais. Optei pela luta em lugar do recuo e pela determinação ao invés da conveniência.
Antes de começar a escrever este pronunciamento, resolvi rememorar o que tinha dito aqui, deste mesmo lugar, no dia de minha posse como Presidente para o meu primeiro mandato e fiz um balanço, concluindo que de tudo que havia me proposto fazer só não foi feito o que não dependia de minha vontade.
E posso dizer com tranquilidade que pude contar com a compreensão e colaboração de todas as Associadas e principalmente de todas que fizeram parte desta diretoria e não poderia me esquecer daquela que foi minha maior incentivadora D.Tereza Tonin que tenho certeza que mesmo depois de não estar mais fisicamente entre nós continuou a me ajudar.
Apesar de tantos obstáculos que surgiram durante os dois mandatos, juntas triunfamos e conseguimos transpor a todos.
Claro que não fizemos tudo que gostaríamos, tão pouco acertamos sempre, mas mesmo errando o que fizemos foi procurar dar sempre o nosso melhor.
O percurso até aqui foi longo e acidentado, os desafios foram reais, mas não intransponíveis, e esses desafios que ainda são muitos, e seguramente serão enfrentados com determinação pela nova Presidente e demais membros da nova diretoria.
Existiram divergências sim, mas aprendi muito com cada uma das que estiveram comigo nestes anos. Descobri talentos, dedicadas trabalhadoras e encontrei fiéis e leais colaboradoras.
Assim, agradeço a confiança de todas ao me incumbir de dirigir este Clube por quatro longos anos e a cada uma daquelas que estiveram ao meu lado, me apoiando em todas ações por mim sugeridas.
Minha sincera gratidão, a toda diretoria que estiveram comigo nesses quatro anos de mandato e a todas vocês que me apoiaram em tudo. Agradeço também às novatas que atenderam ao meu convite e vieram fortalecer ainda mais esse clube de amor ao próximo. 
Todas foram fundamentais para o sucesso de todos os nossos eventos. Eu não tenho palavras para expressar a minha gratidão a todas vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário