domingo, 10 de julho de 2011

Posse da Diretoria para o Biênio 2011/2013




Aconteceu dia 05 de Julho próximo passado a posse da diretoria para o Biênio 2011/2013 que continuou a mesma do Biênio 2009/2011 com pequenas modificações.
A Diretoria ficou assim constituída:
Presidente: Roseli Onofra Costa santos
Vice Presidente: Roseli Bernardo Figueiredo
1ª Secretária: Maria Regina Gomes Salgado
2ª Secretária : Selma C.Giachero
1ª Tesoureira: Maria Célia Duarte Tondinelli
2ª Tesoureira: Roberta Q.Pádua Ramos
1ª Oradora: Vera Lúcia Pimenta de Pádua
2ª Oradora : Jacqueline C.P.Paula

É com muita alegria e emoção que tomo posse para mais uma gestão como presidente deste clube que tanto bem tem feito para os menos favorecidos.
Quero deixar aqui os meus agradecimentos sinceros a todas que aceitaram comigo compor essa diretoria, cientes do enorme trabalho que teremos pela frente.
Minha gratidão também a todas as associadas deste clube pela confiança em mim depositada para continuar à frente deste clube e podem ter certeza que tudo farei para não decepcioná-las.
Transmito aqui meus cumprimentos a cada integrante da diretoria que tenho a certeza que darão o melhor de se para o bom êxito da nossa Associação.
Muito obrigada a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário