sábado, 12 de março de 2011

DOAÇÃO AO HOSPITAL REGIONAL DO CÂNCER DE PASSOS

Hoje dia 12/03/2011 visitamos mais uma vez o Hospital Regional do Câncer de Passos, que atende a 45 cidades da região para tratamento desta terrível doença que é o câncer. Aproveitamos a visita para fazermos mais uma doação de R$1.500,00, proveniente da renda do jantar beneficente realizado dia 17/02/2011. A quantia pode não ser de grande valor, mas é fruto de muito trabalho e foi doado com muito amor.
Mais uma vez tivemos a certeza que todas doações recebidas pelo HRC de Passos foram muito bem empregadas. Pois 1 ano e dois meses após a nossa primeira visita já pudemos observar muitas melhorias realizadas com essas doações.
Momento em que com muita alegria fizemos a entrega do Cheque de R$1.500,00 para o provedor do Hospital Dr.Vivaldo.
A equipe do HRC que gentilmente nos receberam para receber a pequena doação e nos mostraram o brilhante trabalho que estão fazendo.
Nesta foto o médico físico Dr.Eduardo nos explica como é feito a manutenção do aparelho de Radioterapia e também como é feito as sessões de rádioterapia em cada paciente.

Hoje o HRC atende por dia 80 pessoas de 6 da manhã às 11 horas da noite para o tratamento de Radioterapia. Ele nos disse que ainda é pouco diante de tanta necessidade, que seria preciso pelo menos mais um aparelho igual a este para atender a tantas necessidades.

Novo aparelho recebido pelo Hospital para aplicação de Radioterapia mais direta nos pacientes de Câncer. Ainda não está funcionando, pois ainda não chegou todo o material necessário.

Nesta Foto O medico Físico Dr.Eduardo nos explicou como é feito a avaliação de cada paciente para saber a dosagem de Radioterapia a ser aplicada, para não afetar as áreas sadias próximas ao tumor.
Depois de fazermos a doação, antes de retornarmos à Paraíso, passamos pela sorveteria para tomarmos um delicioso sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário