domingo, 5 de dezembro de 2010

HOMENAGEM PARA TEREZA CAMPOLONGO TONIN (In memória)

O Clube das Acácias está de luto, perdemos nossa maior incentivadora. Presente desde a fundação, foram mais de 31 anos de amor e dedicação ao Clube idealizado e fundado por sua irmã D.Quinha.

Com o nosso coração sangrando e já sentindo o grande vazio naquela cadeira que honrosamente você ocupou durante estes trinta anos do Clube das Acácias, queremos prestar-lhe nossa última homenagem.
Neste momento de profunda dor para os seus familiares e as incontáveis amigas que tiveram o privilégio de conviver com este ser humano dotado de grande solidariedade, amor ao próximo e companheirismo, é impossível buscar palavras que possam definir tantas virtudes, tantas qualidades em uma só pessoa.
Você TEREZA, deixou gravadas em nossos corações suas atitudes de liderança, de sabedoria e de esperança unidas à sua maior virtude, a FÉ.
Você soube com sua grandeza de alma, imbuída dos seus deveres familiares e sociais, transmitir a todos, o ensinamento maior, de que tudo se constrói a partir do AMOR e da FÉ inabalável que difundiu e a dignificou, elevando sua alma até DEUS, onde certamente já descansa.
Para o CLUBE DAS ACÁCIAS, a amiga TEREZA, foi e será sempre o maior referencial para todas, fazendo-o crescer com a força de seu caráter, sustentado pela sua formação cristã; sensível, ajudando a seus semelhantes; humana, conhecendo a si mesma e dando à sua vida, muito mais do que poderia receber.
Estaremos orando por você!
Vá em Paz!

CLUBE DAS ACÁCIAS
LOJA MAÇÔNICA FRATERNIDADE UNIVERSAL
05/12/2010
Homenagem escrita e lida por nossa companheira e oradora do clube, Vera Pimenta, momentos antes de seu enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário