sábado, 24 de março de 2012

Bacalhoada Beneficente "Clube das Acácias"

Realizamos no última dia 22 o nosso primeiro evento beneficente de 2012. A nossa famosa Bacalhoada Beneficente. O salão estava lotado, só de mulheres é claro. Houve muitos sorteios de brindes bingos de Ovos de Páschoa e muitos outros brindes. Toda renda será destinada para nossas obras beneficentes.







Acácias de Cássia

Mais uma vez nossas irmãs Acácias de Cássia, estiveram presentes em nosso Evento Beneficente, alegrando ainda mais a noite. É graças ao apoio de pessoas como elas é que podemos continuar fazendo este trabalho que tanto tem ajudado as pessoas carentes desta cidade.


Muito obrigada Acácias de Cássia e saibam que podem contar conosco sempre que precisarem.

sábado, 10 de março de 2012

Acácias de Cássia

ACÁCIAS DE CÁSSIA
O Clube das Acácias só nos traz alegrias, e a felicidade de encontrar pessoas tão maravilhosas como vocês, que hoje formam esta grande família. O Clube das Acácias é sinal de idoneidade, amizade e bem querer.
Dedicamos a vocês Acácias de Cássia todo o nosso carinho e queremos agradecer a Deus a felicidade de poder compartilhar com todas cunhadas e irmãs, esta dádiva do GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, que é viver em harmonia, servindo e ajudando os nossos semelhantes.
É maravilhoso saber que existem pessoas engajadas em melhorar nossa sociedade e em tranformar este mundo melhor e mais feliz.
Vocês fazem a diferença!!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Jantar Só para Mulheres em Cássia -MG



Comemoramos ontem o dia Internacional da Mulher em um delicioso Jantar Beneficente Só para Mulhgeres organizado oelas Acácias de Cássia.

A comida estava deliciosa, o ambiente muito gostoso. Houve sorteio de brinde, bingo, múcica ao vivo e até dança. As Acácias de Cássia estão de parabéns, pois em seu primeiro evento Só Para Mulheres e já conseguiram a casa cheia. Nos divertimos muito.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

6º Encontrão das Comissões em prol do HRC

Saiba mais sobre o 6º encontrão. Acesse o link:

http://www.saudesantacasa.com.br/noticia/140/hrc-realiza-6-encontrao


Aconteceu no dia 04 de Março o 6º Encontrão das comissões em prol do HRC (Hospital Regional do Câncer de Passos). Estiveram presentes comissões de várias cidades da região.
Neste encontro foi apresentado a todos dos presentes o que foi feito com as arrecadações recebidas durante o ano de 2011 e quais são as metas para este ano.
O clube das Acácias não poderia ficar de fora, já que abraçou essa causa, fazendo doações com renda arrecadada em seus jantares beneficentes.